terça-feira, 4 de outubro de 2011

As Aventuras de Jackie Chan


Dublado

Estrelando o superstar internacional Jackie Chan!
Esse desenho combina animação com comédia para criar uma série de aventura-ação como nenhuma outra. O desenho se inicia com o experiente arqueologista Jackie sendo recrutado por uma agência paralela do governo para descobrir uma antiga conspiração.
Tendo sua sobrinha de 11 anos como companheira nesta ousada aventura, a missão de Jackie envolve a localização de 12 talismãs espalhados ao redor do mundo, cada um possuindo poderes assombrosos. Esta missão perigosa remete Jackie em uma corrida contra o relógio uma vez que, figuras experientes em artes marciais aliados com o crime tentarão impedi-lo a todo momento.

1° Temporada - A Busca pelos Talismã
Jackie Chan em uma de suas pesquisas encontra um escudo com um talismã e sua vida muda completamente, ele reve seu amigo Capitão Black e tem que deter a Mão Negra e proteger os talismãs para não reavivar Shendu e com a ajuda de Jade, Tio, Capitão Black e a Sessão 13 para deter as forças das trevas.

2° Temporada - Mão Negra Ataca Novamente
Depois da destruição de Shendu, Jackie acha que está de livre das forças do mal, mais não é bem assim os pais de Jade decidem, deixá-la na casa de Jackie por mais um ano e desta vez eles tem que pegar a Caixa Banku e impedir que Shendu (que está no corpo de Valmont) de libertar os seus irmãos demônios e se vingar, vão passar por muitas aventuras.

3° Temporada
Agora Jackie e sua turma tem que sair a procura dos animais com os poderes dos talismãs e mais uma vez impedir que a Mão Negra coloque as mãos nesses poderosos animais que podem ser muito perigosos se cairem em mãos erradas, agora não de Valmont, mais sim de Daolong Wong.

4° Temporada
Shendu foi destruído de uma vez por todas e agora um novo vilão ameaça a terra: Tarakudo, ele quer capturar as Mascaras Oni, que representam os seus generais Oni e lhes dão poder, mais se depender de Jackie e sua equipe, essas mascaras não vão chegar nas mãos de Tarakudo e seus capangas. Mas muitas vezes as Mascaras Oni, acabam indo parar em pessoas que não deviam e Jade, Capitão Black, Paco e muitos outros acabam tendo poder dessas mascaras, criando diversos Shadowkans e muitas aventuras estão por vir.

5° Temporada
Depois da transformação de Tarakudo na máscara Oni número 10 e o fim da Mão Negra, Jackie pensa poder voltar a sua vida normal, mas os perigos vão atras dele e Drago (o filho de Shendu), com os seus novos capangas o Trio Strikemaster Ice, estão determinados a absorver o shi dos seus tios demônios irmãos de Shendu para conquistar o poder que sempre sonhou.

Informações adicionais
Jackie Chan (mesmo/Jackie)
James Sie (Chow)
Stacie Chan (Jade)
Sab Shimono (Uncle)
Noah Nelson (Tohru)
Clancy Brown (Ratso)
Miguel Sandoval (El Toro Fuerte)
Franco Velez (Paco)
Lucy Liu (Jade, crescida)
Wendell Bezerra
Gileno Sandoro

Titulo Original:Jackie Chan Adventures
Título Traduzido:As Aventuras De Jackie Chan
Episódio:01 ao 95
Gênero:Acão,Aventura,Magia
Duração:20min
Diretor:John Rogers
Data de Exibição:2000-2005
Tamanho:22,8 GB
Resolução:640 x 480
Frame Rate:25 Fps
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XViD
Codec do Áudio:Lame Mp3
Idioma:Português

Download das 3 Temporadas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

THC - Sabores Americanos - Refrigerantes


Ao Redor do Mundo, Todos Sabem O Que significa a Palavra " Coca-Cola ". Como Bebidas gasosas Sao Tao Populares Que OS Americanos consomem Mais de 100.000 Piscinas olímpicas destes Produtos CADA UM Ano. Neste efervescente Documentário, mostraremos Tudo O Que se PODE sabre SOBRE ESTAS fascinantes Bebidas.
Voce Sabia Que existe o refrigerante sabor peru? Que o refrigerante Seven Up tinha hum nomo pouco atrativo? E Que hum cuidadoso Plano de Comercialização resultou EM UM DOS MAIORES DESASTRES da História DOS Refrigerantes? O Faça o Desafio da Pepsi Como Campanhas da Dr. Pimenta , Uma Coisa Certa E o refrigerante E UMA Bebida Única. Mas foram necessárias Décadas de parágrafo obter UMA efervescência um a gasosa e aperfeiçoar AINDA Embalagens. Da Água gaseificada natural, de UMA Marcas Famosas E UMA envolvente História envolvendo soldados da guerra civil, o inventores Ousados ​​e Milhões de Consumidores sedentos.
Documentário:
History Channel - Sabores Americanos | Refrigerante
Come Americanos | Soda Pop
História da Coca-Cola vs Pepsi Cola (Coca-Cola)
Canal: The History Channel (Brasil)
Duração: 45 Minutos
Idioma: Dublado pt-br
Codec: Dvix
Formato do vídeo: 16: 9
Qualidade: PDTV-RIP (Qualidade equiparada AO DVD)

Downloads: Youtube


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...